Valeo apresenta novos sistemas de ar-condicionado para ônibus na Lat.Bus & Transpúblico 2018




A Valeo Climatização do Brasil participa da Lat.Bus & Transpúblico 2018, Feira Latino-americana do Transporte, que será realizada de 31 de julho a 2 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e apresenta uma nova linha de sistemas de ar-condicionado para ônibus, a Série 4. A linha consta de três diferentes modelos, os CC450, CC470, CC490, desenvolvidos para aplicações em veículos utilizados em cidades e regiões com elevadas temperaturas médias.

A nova Serie 4 conta com a maior capacidade de refrigeração do mercado brasileiro e amplia o portfólio de produtos da Valeo Climatização. De acordo com Luís Carlos Sacco, diretor-geral da Valeo Climatização na América Latina, a nova Série 4 reforça a posição de vanguarda tecnológica da fabricante que coloca à disposição do mercado mundial um produto inovador.

“Concentramos o conhecimento e a experiência adquiridos nos mercados globais em um produto completamente novo que se encaixa praticamente em qualquer aplicação. Estamos nos antecipando e oferecendo um equipamento com a melhor relação peso x potência em todo o mundo, em razão do aumento de vazão e da redução de peso alcançada na concepção dos modelos”, comenta o executivo.

LEIA MAIS  Redes sociais inspiram crianças a desenhar o ônibus do futuro em nova campanha da Mercedes-Benz

Com performance variável de capacidade entre 153.000 e 167.000 BTUs, a nova família está disponível com opcionais, como aquecimento integrado, renovação de ar e filtro anti-pólen.

Deixe sua opinião sobre o assunto!