CaminhõesMontadorasNotícias

VW Caminhões lança família Constellation na Bolívia

A consagrada família VW Constellation acaba de chegar a um novo destino: a Bolívia. A linha de 15 a 31 toneladas estreia na cidade Santa Cruz, na Bolívia, em evento organizado pela Hansa, empresa importadora oficial naquele país.

Os modelos apresentados são VW Constellaiton 15.180, 17.250, 17.320, 19.320, 24.320 e 31.320. Todos atendem às normas de emissões Euro 3, vigentes na Bolívia. Os caminhões Volkswagen Worker já são sucesso na Bolívia, com destaque para a aplicação de distribuição de bebidas.

O conceito sob medida, que oferece produtos robustos e versáteis para as mais diversas operações, tem conquistado os clientes na Bolívia. Além disso, o atendimento pós-vendas, com oficinas especializadas para o suporte técnico, conta muitos pontos para a efetivação dos negócios, o que deverá alavancar vendas da nova família Constellation por lá.

RECOMENDADO  São Paulo registra 20 roubos e furto de caminhões e cargas por dia

“A marca Volkswagen Caminhões tem grande tradição no mercado boliviano, notadamente no segmento de distribuição de bebidas, que prova o know-how dos produtos brasileiros para o mundo”, comenta Marcos Forgioni, vice-presidente de Vendas e Marketing – Mercados Internacionais da MAN Latin America.

Do Brasil para o mundo

A família Constellation oferece os modelos ideais para distribuição urbana e serviços rodoviários de curta e média distâncias pois agregam agilidade, conforto, desempenho, garantindo economia operacional. Os veículos oferecem facilidade para encarroçamento dos mais diferentes tipos de equipamentos, o que representa menos tempo e menor custo para iniciar a operação.

RECOMENDADO  Empresas de transporte adotam conscientização para a regulamentação do Exame Toxicológico

No Brasil, a linha Constellation é sucesso absoluto: há mais de 11 anos um de seus representantes ocupa o topo das vendas no país, com destaque para o semipesado de 24 toneladas, com robustez a toda prova.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading