Vazamento de imagens do novo Ford não para




Não é mais segredo para ninguém que a Ford irá lançar muito em breve um novo caminhão para longas distâncias. As primeiras imagens mostravam o caminhão rodando em estradas da Turquia e Europa totalmente camuflado, porém, nas últimas três semanas aconteceram pelo menos três vazamentos de imagens do caminhão, inclusive de dentro da fábrica da Ford Otosan na Turquia.

A revista turca Magazin Ulaşım foi responsável pela publicação de duas dessas imagens. A primeira mostra o caminhão azul parcialmente coberto pela edição de imagem, e posteriormente publicou em seu Instagram uma imagem do modelo em cor preta. As fotos mostram um caminhão completamente novo, seguindo o padrão de design atual da marca, como a grade, que lembra bastante a da picape Ranger.

A nova cabine é teto alto, com largura de 2,5 m, mais confortável para o motorista, com novos espelhos, faróis inéditos e varias novidades estéticas. O conforto para o motorista também deve ser destaque no modelo, já que a Ford pretende vender o caminhão na Europa, concorrendo com marcas como Scania e Volvo, que tem cabines muito luxuosas e confortáveis para os motoristas.

LEIA MAIS  Ford lidera o mercado de caminhões na Argentina em julho

O caminhão deverá contar com motores FPT e Ford Ecotorq, com 13 litros e potências de até 520 cavalos, além de câmbio automatizado ZF TraXon, um dos mais modernos do mercado.

Um comentário em “Vazamento de imagens do novo Ford não para

  • 10/07/2018 em 23:27
    Permalink

    Xunning horrível, cópia mal feita do FH!

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!