Ford anuncia oferta especial dos caminhões Série F com taxa zero




A Ford anunciou uma oferta especial dos caminhões F-350 e F-4000 linha 2019, válida para o mês de agosto. Os dois modelos podem ser adquiridos com uma entrada de 30% e saldo financiado com taxa zero em 12 meses. O plano é disponível para pessoa física ou jurídica, na modalidade de crédito direto ao consumidor (CDC).

Muito usados em serviços urbanos e para aplicações rurais e fora de estrada, os caminhões Série F estão entre os mais tradicionais do Brasil. Com cabine convencional, se destacam pelo conforto da cabine e pelo desempenho econômico do motor 2.8, de 150 cv, de fácil manutenção.

O F-350, com peso bruto total de 4.500 kg e rodado simples, é um caminhão semileve ideal para profissionais autônomos em aplicações como entregas fracionadas, serviços de manutenção e distribuição comercial de atacado e varejo.

LEIA MAIS  Futuro presidente do Brasil terá desafios no setor de transportes

O F-4000, com peso bruto total de 6.800 kg e rodado duplo, oferece versatilidade e eficiência para uso misto, em serviços como entrega fracionada, manutenção de serviços públicos e aplicações fora de estrada. Ele é o único da categoria a contar com uma versão 4×4, indicada para manutenção de redes elétricas, telefonia, água e esgoto, aplicações rurais diversas e suporte na mineração e construção civil.

“Os caminhões Série F são conhecidos principalmente pela versatilidade e robustez nas áreas rurais, onde são os veículos do dia a dia para todo tipo de trabalho. O plano com entrada reduzida e taxa zero é uma oportunidade de adquirir os dois modelos de forma facilitada e um excelente investimento”, diz Guilherme Teles, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

Deixe sua opinião sobre o assunto!