Transportes Natal emite nota a respeito de motorista da empresa na UTI




Após a publicação nas redes sociais de vídeos mostrando a situação do motorista Hélio, colaborador da empresa Transportes Natal de Criciúma-SC, a empresa publicou uma nota informando que está ciente da situação e fornece cuidados “financeiros e profissionais” para acompanhamento do quadro clínico.

O motorista sofreu um mau súbito em Primavera do Oeste-MT, enquanto esperava para descarregar, e foi levado à UTI do hospital da cidade. De acordo com os vídeos, publicados por Gisele Vaz no Facebook, o motorista permaneceu internado, e a empresa, mesmo ciente, não havia informado à família do motorista sobre o ocorrido, e não prestou assistência ao motorista.

Os vídeos publicados mostram ainda que o motorista passou mal em uma unidade da empresa, dias depois, durante viagem de Cuiabá para Rondonópolis, onde foi para entregar documentos das viagens que havia feito para a empresa antes de passar mal em Primavera do Oeste.

LEIA MAIS  Dois caminhoneiros são presos por desativarem o sistema de Arla 32 dos caminhões

De acordo com os vídeos, a família levou o motorista de carro, para São Paulo, sem receber atenção da empresa. Até o momento, a publicação no Facebook já tem mais de 13 mil compartilhamentos, e os vídeos foram vistos por mais de 600 mil pessoas.

LEIA MAIS  Caminhoneiro americano se aposenta após 43 anos e 10 milhões de quilômetros rodados sem nenhum acidente

Veja a nota da empresa na íntegra:

Veja os vídeos publicados por Gisele Vaz, que faz parte da UNCC (União Nacional de Cristais e Caminhoneiros), que busca melhores condições de trabalho para motoristas e suas famílias.





2 comentários em “Transportes Natal emite nota a respeito de motorista da empresa na UTI

  • 03/08/2018 em 17:34
    Permalink

    Os colegas de profissão deveriam protestar fazendo uma semana de paralisação. greve!

    Resposta
  • 01/08/2018 em 14:15
    Permalink

    agora essa empresa vem se retratar se nao fosse esta moca ter compaixao da situacao do nosso irmao caminhoneiro ia segui normal como se nada tivesse acontecido nos motorista temos que se daf o valor ninguem coloca curriculo .ai eu quero ver eles dirigir o caminhao sozinho desulpe minha opiniao

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!