Tratores da Case IH serão entregues a pequenos agricultores ribeirinhos de Sergipe




A Case IH, junto com a concessionária Servel, de Sergipe, está entregando à Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) um lote de 52 tratores Farmall 95, do modelo 4×4, cabinados e com 100 cavalos de potência. Essas máquinas irão ajudar o trabalho de campo dos pequenos agricultores ribeirinhos do Estado de Sergipe.

A distribuição dos equipamentos será coordenada pela autarquia que definirá quais municípios serão beneficiados com os tratores. Isso porque a CASE IH venceu a licitação para escolha da empresa responsável pelas máquinas. “A Case IH conhece as necessidades locais de cada região e sabe como pode ajudar o agricultor”, garante André Lourenço, especialista de Marketing de Varejo da Case IH.

A Codevasf atua para o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social. Além disso, a autarquia contribui para o fortalecimento dos arranjos produtivos locais em comunidades rurais, especialmente em áreas tradicionalmente afetadas por longas estiagens, promovendo a inclusão produtiva de famílias por meio do fomento a atividades do campo.

Segundo Lourenço, desde 2017, a Case IH trabalha, junto com a sua rede de concessionários, para participar mais ativamente de vendas aos governos federais, estaduais e municipais. “Sabemos que por meio de licitações podemos levar as melhores soluções agrícolas para o país inteiro”, comenta.

Sobre a linha Farmall

Os tratores Farmall foram projetados para os mais diversos trabalhos, tanto na agricultura quanto na pecuária. Eles trazem mais força e tecnologia para as operações. São referência em equipamentos de média potência, especialmente criados para atender às necessidades dos produtores que buscam rendimento operacional aliado ao conforto e à facilidade nas operações.




Deixe sua opinião sobre o assunto!