Novidades

Euro Truck Simulator 2 recebe DLC temático da Krone

Ontem foi uma segunda-feira movimentada se você tem interesse em jogos de caminhão – especialmente o da SCS Software. Após lançar oficialmente a atualização 1.32, que permite a compra de trailers, a empresa lançou o seu primeiro pacote de trailers cosméticos da Krone. O pacote está disponível no Steam por R$12,99.

O pacote adiciona sete trailers / contêineres e uma série de itens temáticos da empresa alemã. Dos sete trailers, seis já podem ser comprados – que é possivelmente a maior e mais interessante adição em Euro Truck Simulator 2 em muito tempo.

Um jogador que comprar um trailer para a sua frota de caminhões vai poder usufruir de uma maior lucratividade de entregas, porém arcar com custos de manutenção para os trailers – especialmente se você dirigir que nem um irresponsável, como eu e bater em tudo por não prestar atenção.

Junto da adição dos novos trailers, a interface de gerenciamento de frotas recebeu pequenas mudanças para facilitar a personalização tanto dos trailers como dos caminhões, e Euro Truck Simulator 2 agora tem um sistema de iluminação / dia-e-noite bem parecido com o de American Truck Simulator e parte do mapa da Alemanhã foi aprimorado. A lista de mudanças está disponível no fórum do Steam.

 

Fonte: Hu3Br

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading