PRF recupera caminhão roubado na BR-060 no DF

Na manhã desta quinta-feira (25/10), a PRF recuperou um caminhão que havia sido roubado na BR 060. Com a ajuda do rastreador do veículo, os policiais encontraram o caminhão às margens da BR 020, em Sobradinho/DF. O caminhão, que estaria carregado de carne, foi encontrado vazio e intacto.

Foi encontrado com a chave na ignição. O motorista, por sua vez, não foi localizado e não havia também nenhum suspeito por perto. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Planaltina/DF para as devidas providências. A PRF registra de janeiro até a presente data, um total de 134 veículos recuperados.

À pessoa que tiver seu veículo roubado ou furtado, a PRF esclarece que o Sistema Nacional de Alarmes (SINAL) é um sistema desenvolvido afim de aumentar a probabilidade de um veículo ser recuperado. O registro pode ser feito através do link http://www.prf.gov.br/sinal. Após esse registro, o sistema envia uma mensagem automática ao telefone funcional de todos os agentes que estiverem de serviço em um raio de até 100 quilômetros da ocorrência. O cadastramento no Sinal não substitui o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal