Rede da Volkswagen Caminhões e Ônibus promove desconto em peças e serviço




Até o fim de outubro, a rede de concessionárias da Volkswagen Caminhões e Ônibus está com uma promoção especial para os clientes do Constellation 24.250: preço fixo de peça e mão de obra para a troca de embreagem no caminhão.

A oferta representa uma redução de quase 30% no custo. Ao mesmo tempo, faz frente ao praticado no mercado independente, agregando a durabilidade característica às peças Volkswagen originais de fábrica.

O kit contempla o platô, o disco e os rolamentos, desenvolvidos sob medida para os veículos da marca. E, ao serem instalados na concessionária, a montadora oferece ainda 12 meses de garantia, sem limite de quilometragem.

LEIA MAIS  Cinco dos dez caminhões médios mais vendidos em 2018 são Volkswagen

Entre as vantagens, também está a maior confiabilidade do veículo com a utilização de peças originais e a redução do custo com a menor frequência no serviço de manutenção. Para os próximos meses, os clientes podem aguardar novas ofertas nesse formato.

“Essa é uma tendência em nossas concessionárias, que já têm como filosofia proporcionar máxima facilidade com o melhor custo-benefício aos clientes da marca. Com descontos diferenciados, oferecemos a qualidade de peças e serviços VW somadas ao respaldo técnico da mão de obra qualificada da rede”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

LEIA MAIS  Volkswagen Caminhões e Ônibus expande sua rede internacional

Atendimento de primeira
As mais de 140 concessionárias das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN espalhadas em pontos estratégicos do país garantem amplo atendimento aos clientes, oferecendo serviços essenciais para a manutenção dos veículos, executados por equipes especializadas.

Grande parte das concessionárias da rede oferece estrutura para pernoite, como pátio, dormitório, refeitório e convênio com hotéis para total conforto do motorista, proporcionando o repouso ideal para viagens mais seguras.




Deixe sua opinião sobre o assunto!