Carreta roubada no Paraná é recuperada em Santa Catarina em menos de 24h




Policiais rodoviários federais recuperaram na manhã de hoje, na BR 101 em Garuva, uma carreta de transporte de combustível que havia sido roubada ontem à noite no Paraná.

Os agentes realizavam ronda sentido norte da rodovia quando desconfiaram da carreta Volvo/FH placas de Sombrio/SC. O motorista pareceu impedir a passagem da viatura, e em seguida não passou pela balança de pesagem obrigatória. Ele recebeu ordem de parada, mas não obedeceu e por várias vezes bloqueou a viatura policial e ameaçou outros veículos. Alguns quilômetros adiante, o condutor saltou do veículo ainda em movimento e fugiu para a vegetação, não sendo localizado até o momento.

Dentro da cabine, foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de satélite, uma touca preta e um par de algemas. Segundo a empresa proprietária do veículo, o motorista do caminhão-tanque, de 36 anos, foi rendido na noite de ontem por dois assaltantes, mas acabou sendo solto em seguida e passa bem. Na abordagem hoje de manhã, o tanque estava vazio, o que pode indicar que os bandidos já haviam vendido o combustível em Santa Catarina e estavam voltando para o Paraná.

Um comentário em “Carreta roubada no Paraná é recuperada em Santa Catarina em menos de 24h

Deixe sua opinião sobre o assunto!