Girteka Logistics compra 1.500 caminhões DAF XF na Europa




A empresa Girteka Logistics é a principal empresa de transportes da Europa. Nesta semana a empresa realizou mais uma gigantesca encomenda de caminhões DAF, de 1.500 unidades. A empresa havia recebido 500 caminhões DAF XF no início do ano, e optou por mais caminhões da marca pelo desempenho superior que os veículos tiveram em testes e na operação real da empresa.

“Os caminhões da DAF tiveram um desempenho ainda melhor que o esperado”, disse Edvardas Liachovičius, CEO da Girteka Logistics. “Eles são extremamente confiáveis, oferecem eficiência no consumo de combustível inigualável e são altamente confortáveis ​​para nossos motoristas. Com estes 1.500 novos caminhões DAF, podemos continuar a desenvolver nosso plano para expandir ainda mais nossos negócios em toda a Europa”.

Desde sua fundação em meados dos anos 90, a Girteka Logistics – com sede em Vilnius, Lituânia – tornou-se líder no setor de transportes na Europa. Sua frota moderna é composta por mais de 5.600 caminhões, 5.800 reboques e mais de 13.000 funcionários.

LEIA MAIS  Alcides Cavalcanti é o novo Diretor Comercial de Caminhões da Volvo

Os 1.500 novos caminhões DAF XF da Girteka Logistics serão equipados com o motor PACCAR MX-13 de 12.9 litros, com 480cavalos de potência, combinados com a nova caixa de câmbio automatizada TraXon.

Os caminhões têm as mais recentes tecnologias a bordo, incluindo o Predictive Cruise Control, o Predictive Shifting, o Lane Departure Warning, o AEBS e o Forward Collision Warning. Para máxima disponibilidade, a Girteka Logistics optou por intervalos de manutenção de no mínimo 200.000 quilômetros.

LEIA MAIS  Tabela de Frete: Veja o que acontece se ficar ou se cair a liminar

Os 1.500 caminhões para a Girteka Logistics serão entregues no decorrer de 2019.




Deixe sua opinião sobre o assunto!