PRF recupera caminhão roubado e prende assaltante




Na noite de terça-feira (30/10), a Polícia Rodoviária federal deteve um indivíduo que havia furtado um caminhão, na rodovia Fernão Dias, em Atibaia/SP. A carga do caminhão está avaliada em 430 mil reais. O homem já possui passagens por roubo à mão armada.

Durante patrulhamento, no km 47 da Fernão Dias, os PRFs visualizaram um caminhão do tipo cavalo mecânico, placas de São Paulo, acoplado a um semi-reboque baú, em alta velocidade, defronte à base PRF. Em seguida, após acompanhamento pela viatura, o veículo foi abordado no km 51.

O caminhão, conduzido por um homem com passagens anteriores pela polícia e que de imediato assumiu que pegou o veículo em Pouso Alegre e que receberia uma quantia em dinheiro, para entregar o conjunto em um posto de gasolina em São Paulo. No interior do veículo foi localizado um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento. A carga, de produtos de higiene, está avaliada em R$ 430.000,00.

LEIA MAIS  Iveco expõe visão sobre futuro do transporte sustentável durante evento na Jordânia

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à delegacia de Polícia de Atibaia/SP, onde foi autuado em flagrante.

LEIA MAIS  PRF fiscaliza horário de descanso diário de caminhoneiros

O veículo foi entregue ao condutor (vítima), que foi liberado do cativeiro após a prisão do meliante.




Deixe sua opinião sobre o assunto!