PRF recupera caminhão roubado e prende assaltante

Durante patrulhamento, no km 47 da Fernão Dias, os PRFs visualizaram um caminhão do tipo cavalo mecânico, placas de São Paulo, acoplado a um semi-reboque baú, em alta velocidade, defronte à base PRF. Em seguida, após acompanhamento pela viatura, o veículo foi abordado no km 51.
O caminhão, conduzido por um homem com passagens anteriores pela polícia e que de imediato assumiu que pegou o veículo em Pouso Alegre e que receberia uma quantia em dinheiro, para entregar o conjunto em um posto de gasolina em São Paulo. No interior do veículo foi localizado um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento. A carga, de produtos de higiene, está avaliada em R$ 430.000,00.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à delegacia de Polícia de Atibaia/SP, onde foi autuado em flagrante.
O veículo foi entregue ao condutor (vítima), que foi liberado do cativeiro após a prisão do meliante.
