Feliz Natal caminhoneiro

Mais uma vez é final de ano, mais uma vez é Natal! O nascimento do menino Jesus transforma as pessoas nessa época, amolecendo corações, gerando reencontros e emocionando gente em todos os lugares do mundo.

Nossos amigos caminhoneiros, muitos deles ainda longe de casa, passam o Natal matando a saudade ou sentindo ainda mais saudade. Aqueles que conseguiram terminar a viagem e parar em casa fazem uma festa gigante junto com a família. Outros vão passar o Natal longe de casa. É a sina do caminhoneiro. Não deixar faltar nada em casa, faltando em casa.

Para todos os amigos da estrada, que nos acompanham diariamente, de todos os cantinhos do Brasil, o Blog do Caminhoneiro deixa um imenso abraço. Sintam-se amados, dividam emoções com a família e com os amigos, reencontrem, perdoem, amem e sejam felizes.

TENHAMOS TODOS UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL

 

1 comentário

Claudiano Angrewski 25/12/2018 - 07:10

Feliz Natal e um próspero ano novo saúde paz e muito progresso ?

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos