Homem é preso pela PRF por divulgar blitz em aplicativo de celular

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, às 17h desta quarta-feira (26), um homem que divulgou, através de um aplicativo de mensagens de celular, a realização de um comando de fiscalização.

A blitz estava sendo realizada no km 58 da BR-319 (Avenida Imigrantes), em Porto Velho/RO, quando os policiais desconfiaram do comportamento de um indivíduo. Feita a abordagem, o homem, que estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica do sistema prisional, confessou ter tirado foto da equipe e divulgado a atividade em um grupo de um aplicativo de mensagens.

A conduta realizada pelo homem é considerada crime, previsto no artigo 265 do Código Penal, por atentar contra a segurança ou o funcionamento de serviço de utilidade pública, dificultando a fiscalização policial e possibilitando aos criminosos uma maior facilidade para a prática de atitudes ilícitas.

Diante disso, os agentes efetuaram a prisão do indivíduo, que, em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, nesta capital.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta