Caminhão clonado é recuperado pela PRF no Rio de Janeiro

Caminhão clonado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem no Arco Metropolitano (BR-493), no trecho de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A apreensão aconteceu na madrugada de quinta-feira (10) e um homem, de 38 anos, foi preso, por suspeita de receptação.

Em ronda no Arco Metropolitano, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão, que estava parado em um posto de gasolina, em atitude suspeita. Havia um ocupante no veículo.

Durante a fiscalização, os policiais realizaram a identificação veicular e constataram que o lacre da placa não pertencia ao caminhão, o documento do veículo possuía visíveis sinais de adulteração e o número identificador não constava no motor. Ao realizar uma vistoria no interior da cabine, a equipe localizou duas placas novas e em condições de uso, um aparelho para bloqueio e uma escuta de celular com entrada para 16 antenas.

A ocorrência foi apresentada a 59ªDP (Duque de Caxias).

1 comentário

Andre Lopes 11/12/2019 - 21:26

Sou motorista de pesados

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos