Séries especiais já são caminhões muito exclusivos. Detalhes de acabamento e cores únicas diferenciam um modelo que faz parte de uma série reduzida de veículos do grande restante. E mesmo investindo mais dinheiro em um modelo de produção, dificilmente se chega ao modelo exato de uma série especial.
Por isso, o caminhoneiro Evert-Jan Luth, da Holanda, é um sortudo sem igual. A Volvo apresentou para quase todos os seus mercados a Série Especial 25 anos em meados de 2018. Oficialmente eram duas cores: Prata e Vermelho. Para o Brasil, chegou apenas na cor vermelha.
Mas o caminhão de Evert-Jan Luth é especial nesse quesito. Ele recebeu uma chamativa cor laranja, fugindo do padrão normal de cores, além de outros acessórios e modificações, como uma série de nove faróis extras, ótimos para usar nas estradas cobertas de neve do norte da Europa.
O caminhão também recebeu novas rodas e pneus, modificações na dianteira, com a colocação da faixa Volvo na grade e as letras embaixo do para-brisa, além de algumas outras mudanças estéticas.
O motor é o poderoso 13 litros com 540 cavalos, e o câmbio é o I-Shift Dual Clutch, de dupla embreagem.
O caminhoneiro Evert-Jan Luth é autônomo, e trabalha prestando serviços para a transportadora DKJ Transport, da Noruega.
COMENTAR
QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO
5 comentários
Boa tarde! preciso saber o nome desse laranja quer esta no caminhoa FH 2019,aguardo resposta grato um abraco.
Aqui no Brasil esses apresentadores de merda da televisão falam mal de nós caminhoneiros
Kkkkkkkk aqui no Brasil até para trocar de categoria é uma burocracia uma roubalheira imagina ganhar um cavalo mecânico
No brasil o autonomo se que consegue fazer um cadastro pois tanto os bancos como as lojas ou empresa de vendas nao dao a minima chance para a pessoa conseguir ter seu proprio caminhao p trabalhar.. Exigem tanto que nao tem como conseguir nada..
Se ouvece oprtunidade iria embora desse pais chamado brasil..
Só fora do Brasil que um autônomo consegue ganhar um caminho.aqui somente empresários que são beneficiados