Caminhoneiro é preso dirigindo sob efeito de drogas

O motorista de uma carreta foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Várzea Grande/MT, nesta quinta-feira (24), dirigindo sob efeito de drogas. Ele foi parado em abordagem de rotina no Km 528 da BR-070, no Trevo do Lagarto.

Os policiais perceberam que o homem estava com o comportamento e a fala alterados, além de outras características de quem está sob efeito de entorpecente. Em buscas, os agentes encontraram no bolso da calça do homem quatro pacotes pequenos de substância análoga à cocaína e um canudo utilizado para aspirar drogas.

O motorista U. R. D. A., 37 anos, admitiu que havia usado a substância, que comprou no pátio de em um posto de combustíveis em Cuiabá momentos antes.

Ele foi detido por uso de drogas e por dirigir sob influência de entorpecente. O caminhoneiro foi conduzido à Polícia Civil.

1 comentário

Wladimir Alexandre Machado 26/01/2019 - 07:51

Infelizmente alguns de nossos Amigos Caminhoneiros não procuram ajuda para sair das malditas DROGAS. É MUINTO TRISTE VER ISSO.

Reply

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu