Empresa da Holanda compra o primeiro Scania S730 V8 10×4




A empresa holandesa Kloeze-Bruyl comprou o primeiro caminhão Scania 10×4 da nova geração na Holanda. A empresa é especializada em transportes e movimentação de cargas complexas, e o gigante Scania S730 V8 10×4 será usado para tracionar reboques especiais.

A empresa tem muitos caminhões, mas a grande maioria é de outras marcas. O primeiro Scania comprado por eles foi um S520 V8, com tração 6×4. Após conhecerem a eficiência dos novos motores Scania, a empresa resolveu investir pesado na marca.

O novo Scania tem cinco eixos, sendo três direcionais e dois de tração, com redução nos cubos, retarder, câmbio Opticuise de dupla embreagem, e sistema de controle das rodas do implemento.

LEIA MAIS  PRF apreende veículo adulterado e com restrição de roubo em SP

As cargas transportadas pelo Scania 10×4 podem ter peso de até 180 toneladas. Alguns guindastes da Kloeze-Bruyl tem mais de 100 toneladas de peso. Geralmente, as cargas transportadas pela empresa tem peso de 140 toneladas.

Visando o conforto dos motoristas, a empresa optou pela cabine S, de piso plano e teto alto, com todos os itens de conforto, como acabamento em couro, bancos do motorista e passageiro premium, central multimídia, ar-condicionado, geladeira, fogão, microondas e TV.

LEIA MAIS  TESTE - O QUE VOCÊ SABE SOBRE A SÉRIE 3 DA SCANIA?

Por fora, além da pintura metálica, o caminhão recebeu um pacote completo de luzes LED, e um sistema com quatro câmeras de segurança, para que o motorista possa ver todos os lados da cabine.




Deixe sua opinião sobre o assunto!