Líder adquire primeiros ônibus rodoviários Marcopolo New G7




A Líder, uma das principais operadoras de transporte rodoviário do Piauí, incorporou recentemente à sua frota quatro novos ônibus Marcopolo da linha New G7. Os veículos são dos modelos Paradiso 1200, três unidades, e um Paradiso 1800 Double Decker.

“A Líder é um cliente tradicional e possui frota 100% Marcopolo”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócios Ônibus da Marcopolo. “Em razão de todos os avanços tecnológicos introduzidos com a linha New G7, os veículos vão proporcionar ainda mais sofisticação, conforto e segurança para os clientes, e eficiência operacional para a empresa”, comenta Pikussa.

O Paradiso 1800 Double Decker desenvolvido para a Líder tem chassi O500 RSDD2741 Euro 5, com 15 metros de comprimento e configuração de acabamento interno requintado, 68 poltronas semileito 1060 Super Soft, sistema de ar-condicionado, monitores, DVD, sanitário, geladeira e sala de jogos sobre o rodado dianteiro.

LEIA MAIS  Empresa de Pernambuco compra 72 ônibus Caio para renovação de frota

Os quatro Paradiso 1200 contam com chassi O500 RSD 2436 Euro 5, de 14 metros de comprimento e 54 poltronas executivas 1060 soft, sanitário e geladeira, equipamentos eletrônicos como monitores no salão de passageiros e aparelho de DVD.

LEIA MAIS  Caio entrega 43 unidades do Millennium para a cidade de Niterói

O novo design externo dos modelos Paradiso New G7, com faróis dianteiros com máscara negra, DRL (Daytime Running Light) integrada e nova luz de neblina em LED, valoriza a identidade Marcopolo. Na traseira, o visual é marcante, com a logomarca reposicionada para ficar em evidência, com faróis e luzes traseiras de posição, freio, delimitadoras e “brake-light” em LED.




Deixe sua opinião sobre o assunto!