Cummins Brasil leva “Top of Mind do Transporte“ pela terceira vez

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cummins Brasil é reconhecida com o prêmio “Top of Mind do Transporte”, na categoria Motor, promovido pela revista TranspoData, publicação de circulação nacional especializada em transporte. A cerimônia de entrega oficial foi realizada hoje (21), quinta-feira, no Yacht Club Santo Amaro, em São Paulo (SP).

“O reconhecimento é digno de comemoração. Nas três edições, a Cummins levou na categoria. É a comprovação mais significativa dos esforços dedicados por todo o time Cummins; mesmo diante do cenário econômico, não deixamos de investir para oferecer tecnologia, qualidade e confiabilidade aos nossos clientes. E para a Cummins, o reconhecimento se traduz em mais responsabilidade para continuar inovando e contribuindo com o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva”, diz Luciana Giles, diretora de Comunicação da Cummins para América Latina.

A pesquisa nacional do “Top of Mind do Transporte” registrou a opinião espontânea de empresários do Transporte (68%), embarcadores (8%), transportadores autônomos (4%) e outros profissionais ligados ao setor (20%), validando 2,3 mil respostas, por meio de pesquisa quantitativa com questionário estruturado. Quanto às regiões, a pesquisa registrou que 68% são da região Sudeste, Sul (14%), Norte (10%), Centro-Oeste (6%) e Nordeste (2%).

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos