Nova linha Scania começa a ser entregue para clientes

por Blog do Caminhoneiro

Lançada no Brasil em outubro de 2018, a nova linha de caminhões Scania vai aos poucos chegando aos clientes. As primeiras unidades, prometidas para fevereiro, já estão chegando às concessionárias de todo o país para as primeiras entregas.

É o caso de dez unidades do modelo R450, que foram entregues pela concessionária Cavese Scania para a Transportado Marvel, em Santa Catarina. A entrega aconteceu na unidade da concessionária em Cordilheira Alta, na segunda-feira, dia 11.

A Scania iniciou a produção dos novos modelos oficialmente no final de Janeiro, em sua fábrica de São Bernardo do Campo. A montadora encerrou a produção da linha PGR em Dezembro, e a fábrica passou por uma completa adaptação para montagem da nova linha, chamada de NTG (New Truck Generation).

A nova linha é composta por quatro versões de cabine, P, G, R e S, que tem piso plano, com novas versões de motores, potências, e entre-eixos, sendo uma das mais completas linhas de veículos comerciais do país.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

4 comentários

Maurício Coutinho dos Santos 17/02/2019 - 10:42

Concordo ! há Scania não faz questão de ter caminhoneiro autônomo como cliente …
Tenho um 124 a 12 anos ,e toda vez que vou a concessionária Scania de Goiânia eles fazem de tudo para dificultar a venda .alegam que nan tem cadastro , não tem interesse em fazer e prefere vender em outro cadastro .
Ao contrário da volvo ,Daf , MAM …
E uma vergonha …meu próximo caminhão será de outra marca com certeza !
Menos Scania .

Reply
Elvis Alex de Souza e Silva 16/02/2019 - 06:58

Bom muito bom

Reply
Walber 15/02/2019 - 19:30

Aqui na minha regiao SCANIA só vende para frotista ja fazem 13 anos que vou a concessionária de Tubarao SC nunca tem caminhao nem fazem questão de nos vender e nos atendem com um grande descaso Parabens para a Mecedes Bens e Iveco e agora a DAF que estao nos atendendo muito bem e nos vendendo caminhao

Reply
Maurício Coutinho dos Santos 17/02/2019 - 10:42

Concordo com o amigo …

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!