PRF apreende dois semirreboques adulterados em Eldorado-MS




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quarta feira, 30 de janeiro, no km 33 da BR-163 em Eldorado/MS, dois semirreboques com sinais de identificação adulterados.

Durante abordagem uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Volvo/NL12 com placas de São Luiz Gonzaga/RS, tracionando dois semirreboques, ambos com placas de Barros Cassal/RS. A carreta era conduzida por um homem de 52 anos.

O motorista apresentou os documentos solicitados. Durante vistoria dos semirreboques os policiais notaram que as características dos veículos não condiziam com a marca apresentada nos documentos.

LEIA MAIS  Grupo Boral apresenta caminhão modificado para pavimentação na Austrália

Diante disso, os agentes iniciaram uma minuciosa inspeção nos semirreboques, onde constataram que os sinais de identificação estavam adulterados.

O condutora informou que adquiriu os semirreboques à cerca de 5 meses na cidade de Estrela/RS, informou também que pagou R$ 70.000,00 (setenta mil reais) e ainda falta pagar R$ 20.000,00 (vinte mil reais) ao antigo proprietário do veículo e não sabia sobre a adulteração.

Diante da situação o condutor foi encaminhado juntamente com os veículos para a Delegacia de Polícia Civil em Eldorado/MS.

Deixe sua opinião sobre o assunto!