PRF recupera caminhão após denúncia da roubo em Minas Gerais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão roubado após receber denúncia de um cidadão sobre um assalto ocorrido na madrugada desta sexta, em Itatiaiuçu.

A PRF recebeu denúncia de que um roubo próximo ao km 543 da BR 381. Após deslocamento dos agentes para atender à ocorrência, um caminhão foi encontrado próximo ao pedágio. Ele estava abandonado no acostamento ainda ligado, com a chave na ignição e com o pisca alerta aceso.

Depois de consultarem o sistema, os agentes PRF constataram que o caminhão Iveco estava com o chassi adulterado. Com as informações corretas, a PRF entrou em contato com o real proprietário veículo que relatou ter sido assaltado no final de janeiro, quando dois homens haviam lhe rendido em Itabira.

O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado da Polícia Civil de Itatiaiuçu.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos