PRF recupera carga roubada avaliada em R$ 240.000,00

O serviço de emergência da PRF, 191, recebeu um comunicado na quarta-feira (30) sobre roubo, em Pouso Alegre/MG, de carreta carregada com 27 toneladas de chocolate. O comunicado foi repassado às delegacias e uma equipe da PRF identificou a passagem do veículo pela rodovia Fernão Dias, indo em direção a São Paulo, por volta das 4h30.

A equipe da PRF iniciou acompanhamento e solicitou a parada ao motorista, que adentrou o bairro Portão, em Atibaia, por uma estrada seguindo por quatro quilômetros. Ele invadiu uma valeta e fugiu pela mata na região, conseguindo escapar dos policiais. A carreta e a carga, avaliada em R$ 240.000,00, foram recuperadas.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana apoiaram a ocorrência, que foi registrada na delegacia de Polícia Civil local.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos