Viação Itapemirim anuncia parceria com a Viação Garcia e confirma linha São Paulo-Curitiba com novos ônibus

Desde o dia 16 de fevereiro de 2019, em todos os horários da linha São Paulo-Curitiba, operada pela Viação Kaissara, do Grupo Itapemirim, serão disponibilizados veículos leito-cama de dois andares. Já há veículos nesta configuração da Viação Garcia operando em alguns horários na linha autorizada pela Kaissara.

A Viação Kaissara está utilizando veículos da Viação Garcia em sua linha São Paulo-Curitiba na modalidade de locação, atendendo a todas as exigências e aprovações da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, do Governo Federal, responsável por regular o setor –, com o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes do Grupo Itapemirim.

Os passageiros que utilizarem a linha terão à disposição o serviço leito-cama, em todos os horários da grade de atendimento. Serão 12 veículos equipados com poltronas com inclinação de 180° (que se transformam em camas), apoio para os pés, ar-condicionado/calefação com saídas individuais, Wi-Fi, kit conforto (travesseiro e manta higienizados), kit lanche, além de pontos individuais para recarregar celular e notebook.

“O foco agora é a satisfação do passageiro. O segredo do sucesso é a melhoria contínua para cada vez atender mais e melhor nossos passageiros que carregamos nesses amarelinhos”, conclui Adílson Furlan, diretor executivo da Viação Itapemirim.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Viação Itapemirim anuncia parceria com a Viação Garcia e confirma linha São Paulo-Curitiba com novos ônibus

  • 24/04/2019 em 18:04
    Permalink

    Viação Kaissara é uma empresa sem indentidade.
    Não ter cor própria, usa os carros da Viação Itapemirim.
    O Grupo Itapemirim tinha que fecha essa empresa, só dá azar pra Itapemirim.

    Resposta

Deixe um comentário!

Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt