Distribuidora Royal FIC faz alerta sobre uso indevido de sua marca




A Distribuidora de Combustíveis Royal FIC faz um alerta sobre o uso indevido de sua marca. Recentemente, a empresa tomou conhecimento de fraude praticada por pessoas que se apropriaram do nome da empresa para comercialização de gasolina A, a preço muito abaixo do mercado. Medidas judiciais já foram tomadas e o Departamento Jurídico da empresa segue acompanhando o andamento da investigação.

Por isso, alertamos e informamos que nenhuma pessoa está autorizada a oferecer nossos produtos em nome da Royal FIC. Reforçamos que a empresa atua com profissionais qualificados e visivelmente identificados – por meio de cartões, carros oficiais, e-mails oficiais, uniformes, contato oficial, entre outros. Além disso, pronunciamentos oficiais da Royal FIC só são feitos pela assessoria de imprensa ou pelos canais oficiais da empresa: Site, Facebook, Instagram e LinkedIn.

Com a missão de fornecer combustível de qualidade com agilidade e transparência para todo o Brasil, a Royal FIC é uma empresa comprometida com seus clientes e parceiros. Isso significa que atuamos de forma séria, ética e responsável, garantindo a qualidade e a entrega de nossos produtos.

Denúncias sobre uso indevido da marca Royal FIC, entre outras fraudes, podem ser feitas por colaboradores, clientes ou qualquer pessoa que presenciar uma irregularidade relacionada ao negócio da empresa. Basta relatar a denúncia de forma anônima ou identificada ao Canal FIC Ético, por meio do telefone 0800-891-4636 ou e-mail royalfic@resguarda.com.