PRF apreende veículo com sinais de adulteração na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordou na manhã desta segunda-feira (11), em Viana, um Cavalo Trator da marca Volvo com vários indícios de adulteração veicular.

Durante abordagem, o condutor apresentou CNH e CRLV do veículo de exercício 2018, que identificava o cavalo trator como Volvo/FH440 de ano de fabricação 2009, em nome de outra pessoa. Dessa forma, equipe realizou vistoria minuciosa nos elementos de identificação, constatando que o veículo abordado, tratava-se de um Cavalo Trator de fabricação do ano de 2013, com diversos indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo.

Diante dos fatos, o condutor e veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica/ES, para as providencias cabíveis.

Deixe um comentário!

Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970