Produção é paralisada na Mercedes-Benz por causa de alagamento na fábrica

A fábrica da Mercedes-Benz foi tomada por uma grande alagamento ontem, em São Bernardo do Campo, devido às fortes chuvas que atingiram a São Paulo e região. São Bernardo do Campo foi uma das cidades mais afetadas. A prefeitura declarou estado de calamidade pública.

Nas redes sociais foram postados alguns vídeos que mostram as linhas de montagem da empresa tomadas pela água. Carros de funcionários também foram atingidos no estacionamento da fábrica.

De acordo com o sindicato dos metalúrgicos do ABC, pelo menos duas áreas da fábrica foram alagadas. A área de produção de eixos e as linhas de montagem dos ônibus foram totalmente paralisadas.

A montadora informou que já trabalha para normalizar a produção, realizando procedimentos de limpeza e manutenção necessárias em máquinas e equipamentos atingidos pela água.

As chuvas que atingiram a grande São Paulo causaram pelo menos doze mortes. Em pouco mais de sete horas, choveu cerca de 58 mm. Desde o início do mês já choveram em SP 160 mm, 90% do total esperado para o mês de março. Fotos Portal Estradas.

 

Deixe um comentário!

Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu