Produção é paralisada na Mercedes-Benz por causa de alagamento na fábrica

A fábrica da Mercedes-Benz foi tomada por uma grande alagamento ontem, em São Bernardo do Campo, devido às fortes chuvas que atingiram a São Paulo e região. São Bernardo do Campo foi uma das cidades mais afetadas. A prefeitura declarou estado de calamidade pública.

Nas redes sociais foram postados alguns vídeos que mostram as linhas de montagem da empresa tomadas pela água. Carros de funcionários também foram atingidos no estacionamento da fábrica.

De acordo com o sindicato dos metalúrgicos do ABC, pelo menos duas áreas da fábrica foram alagadas. A área de produção de eixos e as linhas de montagem dos ônibus foram totalmente paralisadas.

A montadora informou que já trabalha para normalizar a produção, realizando procedimentos de limpeza e manutenção necessárias em máquinas e equipamentos atingidos pela água.

As chuvas que atingiram a grande São Paulo causaram pelo menos doze mortes. Em pouco mais de sete horas, choveu cerca de 58 mm. Desde o início do mês já choveram em SP 160 mm, 90% do total esperado para o mês de março. Fotos Portal Estradas.

 

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Caminhões mais potentes do mundo são chineses Conheça os caminhões mais potentes do Brasil Volvo FH 540 é o caminhão mais vendido do Brasil Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras