Tomasi Logística homenageia caminhoneiros da empresa

A Tomasi Logística é uma transportadora fundada em julho de 1990 pela família Tomasi, na cidade de Lageado, no Rio Grande do Sul. Prestes a completar trinta anos, a Tomasi Logística começou uma série de entrevistas com os caminhoneiros que atuam na empresa, publicando a história desses caminhoneiros em suas redes sociais.

O primeiro caminhoneiro entrevistado foi Leandro Brasil Sansonovicz, que respondeu algumas perguntas sobre sua vida na estrada. Destacar os motoristas da empresa foi uma das formas que a Tomasi encontrou para homenagear os profissionais da estrada.

Leandro é casado, tem um filho de 13 anos, e é caminhoneiro há dez anos. Ele começou na estrada inspirado pelo pai, motorista de ônibus. O primeiro caminhão foi um Mercedes-Benz 608.

O caminhoneiro descreve a profissão como um sonho. Ele destacou as dificuldades da estrada, como o tempo longe de casa e a alimentação, que é preparada na caixa de cozinha do caminhão. O caminhoneiro gosta de rodar entre São Paulo e Rio de Janeiro, devido à proximidade da rota.

A entrevista na íntegra pode ser acessada NESTE LINK.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos