Conheça o novo caminhão de eventos da Scania




A nova linha Scania é um super sucesso. A Máquina dos Sonhos começou a ganhar as estradas do Brasil em fevereiro, e chama a atenção por onde passa. Caminhoneiros de todo o país param para ver os caminhões em postos e em eventos, onde a Scania está presente.

Nesses eventos entra um time de caminhões mais que especial. As carretas de eventos da Scania chamam ainda mais atenção, e estão disponíveis para demonstração para motoristas e clientes em muitas feiras e eventos pelo país. São milhares de fotos das máquinas, que contam com o nível de acabamento mais alto.

Uma dessas máquinas, um S 500 6×2, esteve presente na Expodireto Cotrijal, de 11 a 15 de março, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. O caminhão é movido pelo poderoso motor DC13 146 500, com 500 cavalos de potência e 2.550 Nm de torque, acoplado à uma caixa de câmbio automatizada GRS905R, com Optcruise.

LEIA MAIS  PRF apreende veículo adulterado e com restrição de roubo em SP

O pesado ainda conta com rodas de alumínio, freios a disco com ABS (anti-travamento das rodas) e EBS (sistema de freios eletrônicos), pneus 295/80R22.5 e suspensão de molas na dianteira e ar na traseira.

A cabine S, de piso plano, conta com acabamento em couro exclusivo, ar-condicionado e teto alto. A cor é a Urban Grey, um cinza exclusivo da nova linha Scania. Recentemente esse caminhão passou por uma personalização e polimento técnico na Politrix Tecnologia em Estética Automotiva.

Esse gigante reboca uma carreta de eventos Truckvan, preparada especialmente para receber interessados em negócios Scania, com um ambiente muito confortável, elegante e versátil. A carreta é extensível lateralmente, ampliando a área disponível para uso.

Por dentro há uma estrutura completa, com sofás, mesas, ar-condicionado, internet Wi-Fi e TV’s. Ainda há uma copa, com geladeira, freezer e microondas.

LEIA MAIS  PRF flagra 33,5 toneladas de excesso de peso em caminhão na Paraíba

A Scania possuí quatro unidades móveis, que rodam todo o Brasil, viajando de evento para evento. Ao todo, esses caminhões rodam cerca de 30 mil quilômetros por ano. O Scania S 500 6×2 Urban Grey é dirigido pelo experiente motorista Ivair Roberto de Souza, que roda o Brasil todo com a função de promotor de eventos Scania.

Com a substituição da linha anterior pela nova geração, os caminhões de eventos Scania da série PGR foram vendidos a clientes como caminhões semi-novos.

O próximo evento em que você poderá conhecer de perto essa carreta de eventos Scania é a FEMEC, que acontece em Uberlândia, entre os dias 26 a 29 de março.




2 comentários em “Conheça o novo caminhão de eventos da Scania

  • 20/03/2019 em 12:26
    Permalink

    \AMERICANO SO SABE FAZER BOMBA

    Resposta
  • 20/03/2019 em 11:35
    Permalink

    Será que resolveram o problema do Scania série 4 e 5 com cazavazam de água nos cabeçotes

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!