Kenworth apresenta cabine ainda maior para o T610 na Austrália




A Kenworth Austrália revelou nessa semana a nova cabine para o modelo Kenworth T610, com comprimento de 1.400 mm, a maior cabine Kenworth já produzida pela montadora. O veículo está disponível na Austrália, para tracionar composições do tipo road train.

A menor cabine para o modelo T610 foi apresentada recentemente, e tem 600 mm de comprimento. Essa medida é apenas do espaço atrás dos bancos. A nova cabine, com 1.400 mm tem mais que o dobro do tamanho, e incorpora grande espaço para armazenamento, uma cama ampla, além de utilidades, como forno, fogão e frigobar.

Essa cabine está disponível com tetos de 760 mm de altura ou de 860 mm, contados a partir da linha superior das portas. As duas versões podem receber uma cama de casal, uma cama de solteiro ou um beliche. Em baixo da cama existe um amplo espaço para armazenamento.

LEIA MAIS  Tanque com mais de 200 litros de combustível dá direito a adicional de periculosidade para caminhoneiro

O caminhão também tem um acabamento melhorado, com ar-condicionado estacionário, que pode ser usado com o caminhão desligado por longos períodos. Também existem tomadas elétricas para usar para recarga de celulares, ou usar com outros utensílios elétricos.

LEIA MAIS  Destaques da Lei do Motorista e seus benefícios aos profissionais da área

De acordo com Brad May, Diretor de Vendas e Marketing da PACCAR, essa cabine foi criada para ser o melhor ambiente para o caminhoneiro, o que melhora o desempenho de direção, segurança, eficiência e produtividade.




Deixe sua opinião sobre o assunto!