Sistema totalmente elétrico Cummins equipa ônibus escolares da Blue Bird




O sistema de tração PowerDrive 7000ev totalmente elétrico da Cummins já está disponível na Blue Bird. Combinando o desempenho dos tradicionais motores à Diesel, o PowerDrive 7000ev oferece software de telemática e controle totalmente integrado e reduz os custos de manutenção e combustível enquanto atinge níveis zero de emissões. O sistema está disponível nos modelos da companhia All American RE Electric e Vision Electric.

A tecnologia Cummins PowerDrive 7000ev atende a todos os requisitos do Departamento de Transportes dos Estados Unidos (UST) e da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), além dos padrões aplicáveis ​​de certificação da Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA) e California Air Resources Board (CARB). O sistema de acionamento direto garante aos motoristas a operação sem alterar o comportamento na direção e funciona como um trem de força convencional; a energia das baterias é fornecida para o motor de tração e o eixo do motor é acionado, movendo os eixos traseiros e pneus.

O Cummins PowerDrive 7000ev fornece o torque, a potência e a aceleração necessários para conduzir com segurança e eficiência a operação de ônibus escolar. Com uma capacidade total de bateria de 155 kWh, o sistema fornece um alcance de condução de até 120 milhas (193 km), ou seja, na maioria das condições de operação, antes da necessidade de recarga.

LEIA MAIS  Volare fornece 12 miniônibus Fly 9 para a Princesa D'oeste

O ônibus da Blue Bird pode atingir uma carga completa em menos de oito horas com um carregador padrão SAE nível 2; também é compatível com carregamento rápido automotivo. O sistema PowerDrive oferece 260 cavalos de potência contínua (200 kW) e até 295 cv de potência de pico (220 kW), o que está de acordo com os motores diesel B6.7 e L9.

LEIA MAIS  Pouso Alegre recebe os novos ônibus Mercedes-Benz

Os distritos escolares agora podem experimentar a tecnologia de emissão zero com a qualidade, o serviço e o suporte Cummins.




Deixe sua opinião sobre o assunto!