Empresa compra 520 caminhões Scania para bombas de concreto

A empresa Zoomlion Concrete Machinery acaba de realizar um pedido de 170 caminhões Scania, adicional de um pedido de 350 unidades que já havia sido feito no inicio do ano. As 520 unidades serão entregues até o final do ano, e todas serão equipadas com sistemas de bombeamento de concreto. A Zoomlion é uma empresa chinesa, fabricante de máquinas para construção.

O pedido atual é de 150 caminhões Scania P 450 8×4, para bombas de 56 metros, e 20 caminhões Scania P 450 10×4 para bombas de 62 a 67 metros.

LEIA MAIS  Scania apresenta caminhões personalizados, movidos a gás e biometano na Fenatran

“Temos uma colaboração de longa data com a Zoomlion, o fabricante líder mundial de máquinas de concreto, que remonta há mais de dez anos”, afirma Alexander Vlaskamp, ​​chefe de caminhões da Scania. “É certamente gratificante que nossos produtos estejam atendendo aos altos padrões exigidos pela Zoomlion.”

Desde 2007, quando a Scania entregou as primeiras unidades para a Zoomlion, já foram entregues 3.300 veículos para a fabricante.

LEIA MAIS  Novos caminhões MAN serão lançados em fevereiro de 2020 na Europa e devem receber motores Scania

A Zoomlion Heavy Industry Science and Technology Co, com sede em Changsha, na Provincia de Hunan, na China, é uma das maiores empresas fabricantes de máquinas de construção, produzindo uma ampla gama de produtos para aplicações agrícolas, de construção, energia, e de transporte.