Nova campanha da Volvo Trucks mostra caminhoneiro rico graças ao Turbo Compound

A primeira geração do sistema Turbo Compound para o Volvo VNL foi apresentada nos Estados Unidos há dois anos. Seguindo o sucesso dessa tecnologia e o feedback positivo dos clientes e motoristas sobre a economia de combustível e dirigibilidade, os engenheiros da Volvo começaram a trabalhar na próxima geração, que agora oferece economia de combustível de até 11% em comparação aos caminhões fabricados em 2015.

Estas são melhorias significativas, não apenas considerando o impacto ambiental, mas também proporcionando economias substanciais de custo de combustível para frotistas e caminhoneiros.

Para destacar os benefícios da tecnologia e o impacto na vida do caminhoneiro, a Volvo apresentou nos Estados Unidos a campanha “The Cash Machine”, que mostra o caminhoneiro ricaço Bob, que tem dinheiro de sobra graças a economia de combustível fenomenal do caminhão.

No comercial da Volvo, o caminhoneiro vive a vida esbanjando dinheiro, em todos os sentidos.

LEIA MAIS  Projeto anistia multas de motoristas de ônibus e vans que aderiram à greve de caminhoneiros

“Frotistas e motoristas profissionais na indústria de caminhões têm trabalhos importantes e exigentes e trabalham duro todos os dias entregando bens e serviços em toda a América do Norte”, disse Fredrik Klevenfeldt, diretor de comunicação de marca e marketing da Volvo Trucks North America. “Essa campanha de comunicação dá uma visão mais leve sobre os benefícios que o Turbo Compound melhorado pode oferecer.”

LEIA MAIS  Avilan Transportes tem novas vagas para motoristas truck em Santa Maria-RS

No comercial, o caminhoneiro Bob recebe tratamento VIP onde para, com almoço gourmet, tratamento sofisticado na barbearia e outros mimos, além de dirigir um imponente Volvo VNL banhado a ouro.

“Queríamos destacar os benefícios do novo motor Turbo Compound de maneira não convencional e inesperada”, disse Klevenfeldt. “Embora a maioria dos clientes provavelmente não gaste suas economias da maneira como Bob o faz, ele destaca como o novo Turbo Compound pode melhorar ganhos em linha e beneficiar financeiramente as frotas, os motoristas da empresa e os caminhoneiros autônomos”.




3 comentários em “Nova campanha da Volvo Trucks mostra caminhoneiro rico graças ao Turbo Compound

  • 23/08/2019 em 09:47
    Permalink

    Que pena que essas naves não vem pro Brasil,aqui só se preocupam em carregar peso e mais peso ,caminhões bicudos com mais de 360 cavalos parou em 2006 quer dizer o transporte parou em 2006

  • 22/08/2019 em 14:05
    Permalink

    Tão cedo o motor “Turbo Compound” não chegará ao Brasil. Em viagens aos USA constatei a enorme diferença de qualidade dos caminhões VOLVO lá produzidos em comparação com as Carroças fabricadas em Curitiba. Na Concessionária TRUCKMAX INC. em Miami, pude comparar um Volvo VNL 400 fabricado pela Montadora em território americano com um igualzinho, fabricado no Brasil, Outra quilométrica diferença é a atenção e o respeito da Montadora americana aos clientes, no pós venda. No Brasil, passou de 10 anos, a VOLVO simplesmente abandona o cliente às traças. Uma vergonha…

    • 23/08/2019 em 09:50
      Permalink

      Bom dia, Ezequiel vc falou tudo tenho um NH 12 está com 2.543.654 km rodados ele é 2001 a volvo trata como museu kkkk, qualquer peça que vc compre na volvo é o quíntuplo do valor cobrado em vista dos caminhões atuais .

Fechado para comentários.