Scania da Dinamarca apresenta série especial para comemorar 50 anos do motor V8

Neste ano, o motor V8 da Scania comemora 50 anos. Em diversos países da Europa estão sendo apresentadas séries especiais em comemoração à data. Agora é a vez da Dinamarca, que está apresentando uma série especial limitada em 50 unidades, chamada de Jubille.

As três primeiras unidades da série são modelos V8 com cabine S. As outras 47 unidades serão personalizáveis pelos clientes, em versão de chassi, tipo de cabine e potência do motor V8.

LEIA MAIS  Transmissões automáticas Allison respondem por 65% das vendas dos caminhões médios Hino na Austrália

De acordo com a Scania Dinamarca, cada um dos 50 caminhões será único. Além disso, todos os caminhões serão equipados com vários recursos exclusivos do motor V8, que estarão disponíveis exclusivamente para essa série especial.

O caminhão é pintado na cor azul, com faixas douradas e o logotipo V8 estilizado na lateral da cabine, nos cubos de roda, em uma luz posicionada sob a porta, que projeta o logotipo V8 no chão, nos para-barros traseiros e na parte traseira da cabine.

LEIA MAIS  TP Transportes tem novas vagas para motoristas carreteiros

Por dentro, o caminhão recebeu detalhes em dourado no volante, portas, bancos, tapetes, com o logotipo V8 destacado e também uma plaqueta, que indica a numeração da série especial.

Os modelos são disponíveis com quatro versões do motor V8 16 litros da Scania, com potências de 520, 580, 650 e 730 cavalos de potência.




Um comentário em “Scania da Dinamarca apresenta série especial para comemorar 50 anos do motor V8

  • 22/08/2019 em 19:52
    Permalink

    Nossa!!!! Quero um deste para mim. De tarde para noite. Quero curtir até dormir nesta ‘buleia’ com Deus e minha amada.

Fechado para comentários.