Nova Família Delivery comemora liderança de segmentos e presença em dez mercados

A Nova Família Delivery completa, nesta segunda-feira (16), seu segundo ano no mercado brasileiro, reunindo fortes motivos para comemorar. Com qualidades reconhecidas pelos clientes desde seu lançamento, a linha de caminhões tornou-se rapidamente um sucesso comercial e hoje lidera entre os veículos com até 3,5 toneladas de PBT – com o Express –, além do segmento dos leves, com o 9.170, e dos médios, com o 11.180. A família se completa com os modelos 4.150, 6.160 e 13.180 e é, atualmente, comercializada em dez mercados.

A Nova Família Delivery é composta por caminhões projetados e desenvolvidos na América Latina, atendendo padrões internacionais para os mercados mais exigentes. Concebida para revolucionar o transporte de cargas no segmento de caminhões leves, essa linha de veículos é resultado de investimentos de mais de R$ 1 bilhão.

A novidade mais recente nos modelos é a chegada da transmissão automatizada V-Tronic nos modelos 9.170 e 11.180, em agosto, destacando os modelos em níveis de conforto, segurança e economia. A transmissão é a Eaton EAO-6106, caixa sincronizada com seis marchas à frente — sendo a última overdrive para economia de combustível em entregas intermunicipais. Ela incorpora uma série de soluções e controles inteligentes para aprimorar a experiência de direção desses caminhões, ao mesmo tempo em que facilita o trabalho do gestor da frota e confere mais segurança ao trânsito em geral.

“Nossos caminhões conquistaram o mercado e já são os preferidos em seus segmentos. Agora ficam ainda melhores, com uma tecnologia desenvolvida especialmente para nossos veículos. O resultado é maior produtividade e conforto no dia a dia”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A venda dos Delivery 9.170 e 11.180 V-Tronic será iniciada na Fenatran 2019, em outubro.

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta