Polícia Militar estoura desmanche de caminhões em Itatiba-SP

Policiais militares do 49º Batalhão da 2ª Companhia de Itatiba, em São Paulo, receberam informações sobre um suposto desmanche de veículos no bairro Jardim Arizona. A atitude suspeita dos homens que estavam no local levaram à uma denúncia anônima.

Algumas equipes policiais se deslocaram até o local, realizaram um cerco e acabaram fazendo a prisão de cinco bandidos que participavam dos roubos e posterior desmanche dos caminhões.

A PM fez uma varredura no local e identificou diversos veículos roubados. Havia inclusive um caminhão que foi roubado na última quarta-feira, na rodovia Dom Pedro. Esse caminhão já estava sendo desmontado.

Os bandidos tinham até uma central de segurança, com câmeras e uma sala de controle. Muitos bloqueadores de sinal estavam no local.





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


3 comentários em “Polícia Militar estoura desmanche de caminhões em Itatiba-SP

  • 13/09/2019 em 18:19
    Permalink

    Cambada de vagabundos,agora vai pra cadeia pra gente da vida boa pra esses inúteis. Essa raça é pior que rato aparece cada vez mais.Parabens a PM.

    Resposta
  • 13/09/2019 em 16:32
    Permalink

    cadeia pra esses infelizes deshonrados presos na foto, belo trabalho da nossas forças policiais meu salve a todos das forcas de policia e armadas do nosso pais , somos essa nação hoje graças muito a todos da foça , de todas as forças a elas o meu obrigado .

    Resposta
  • 13/09/2019 em 13:59
    Permalink

    Onde não há fiscalização nem regulamentação dá nisso. No Brasil essa atividade não tem regulamentação alguma; qualquer um pode abrir um Ferro Velho, até bandidos e ladrões de veículos. Essa operação da Polícia é um grão de areia no universos de desmanches criminosos que existem País afora.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!