PRF apreende comprimidos de anfetamina com caminhoneiro em Cachoeira do Piriá-PA

por Blog do Caminhoneiro

Na madrugada desta terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal flagrou mais um caminhoneiro que portava comprimidos de anfetaminas no km 272 da BR 316, município de Cachoeira do Piriá.

A ação ocorreu por volta das 3h10, quando os agentes deram ordem de parada ao condutor de um caminhão. O caminhoneiro informou que trafegava de Belém/PA e tinha como destino a cidade de Parnaíba/PI. Após fiscalização do tacógrafo e dos equipamentos obrigatórios, foi encontrado dentro da cabine do veículo uma caixa contendo 24 comprimidos da substância anfetamina, chamada de Nobésio Extra-Forte. Quando questionado, o condutor repassou aos policiais que comprou a droga por R$60,00 reais, em um posto de gasolina na divisa entre Goiás e Tocantins.

Diante do flagrante, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, no qual o autor se comprometeu a comparecer em juízo, sendo posto em liberdade após assinatura do referido termo de compromisso.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Ezequiel Neto 20/09/2019 - 07:50

Lamentável…Respinga em toda a categoria. O pior é que, conforme a lei, se o sujeito for enquadrado como traficante ou transportador de droga para fins de traficância, pode ter o caminhão apreendido e confiscado por se tratar de veículo usado na prática do crime. NO caso da reportagem, ao que parece, o camioneiro comprou a droga para uso pessoal. Mesmo assim é crime de porte de droga conforme o art. 28, da Lei de Drogas. É uma aventura suicida…

Reply

Deixe sua opinião sobre o assunto!