PRF apreende comprimidos de anfetamina com caminhoneiro em Cachoeira do Piriá-PA

Na madrugada desta terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal flagrou mais um caminhoneiro que portava comprimidos de anfetaminas no km 272 da BR 316, município de Cachoeira do Piriá.

A ação ocorreu por volta das 3h10, quando os agentes deram ordem de parada ao condutor de um caminhão. O caminhoneiro informou que trafegava de Belém/PA e tinha como destino a cidade de Parnaíba/PI. Após fiscalização do tacógrafo e dos equipamentos obrigatórios, foi encontrado dentro da cabine do veículo uma caixa contendo 24 comprimidos da substância anfetamina, chamada de Nobésio Extra-Forte. Quando questionado, o condutor repassou aos policiais que comprou a droga por R$60,00 reais, em um posto de gasolina na divisa entre Goiás e Tocantins.

Diante do flagrante, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, no qual o autor se comprometeu a comparecer em juízo, sendo posto em liberdade após assinatura do referido termo de compromisso.

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Um comentário em “PRF apreende comprimidos de anfetamina com caminhoneiro em Cachoeira do Piriá-PA

  • 20/09/2019 em 07:50
    Permalink

    Lamentável…Respinga em toda a categoria. O pior é que, conforme a lei, se o sujeito for enquadrado como traficante ou transportador de droga para fins de traficância, pode ter o caminhão apreendido e confiscado por se tratar de veículo usado na prática do crime. NO caso da reportagem, ao que parece, o camioneiro comprou a droga para uso pessoal. Mesmo assim é crime de porte de droga conforme o art. 28, da Lei de Drogas. É uma aventura suicida…

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!