PRF prende motorista por porte ilegal, posse de droga e adulteração de veículo na BR 101

Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada do dia 06, por porte ilegal de arma de fogo, posse de droga e adulteração de veículo. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização na BR – 101, em São Sebastião/AL.

Era por volta das 2h25, quando agentes da PRF abordaram o caminhão Iveco Stralis, de cor laranja e placa de Salvador/BA. Durante a abordagem o motorista apresentou sinais de nervosismo e os policiais decidiram fazer uma fiscalização minuciosa. Na busca ao interior da cabine, eles encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus – com número de série suprimido, 10 munições do mesmo calibre e um comprimido de anfetamina, droga popularmente conhecida por “Rebite”.

Após inspeção aos elementos de identificação do veículo, constatou-se também que havia sinais de adulteração no chassi e número de motor. Após diversas consultas, os PRFs conseguiram descobrir a placa original do caminhão, que tinha restrição judicial e usava placa clonada para passar despercebido pelas fiscalizações.

Diante dos fatos, o homem, de 27 anos e natural de Salvador/Bahia, foi preso e encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil (PC) de São Sebastião. Ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento), porte de drogas para consumo próprio (art. 28 da Lei de Drogas) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311 do Código Penal).

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos