PRF recupera caminhão adulterado e com registro de roubo em São Gabriel do Oeste-MS

por Blog do Caminhoneiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em São Gabriel do Oeste (MS) um veículo roubado, na tarde desta sexta-feira (31/8).

A equipe policial abordou no km 612 da BR 163 o caminhão VW CRM, placas de Mato Grosso. O veículo era conduzido por um homem de 35 anos. Ele declarou ser funcionário do proprietário do caminhão e que trabalha há alguns meses como motorista.

Os policiais procederam a uma fiscalização minuciosa e perceberam sinais de adulteração no local do número do chassi e no número do motor. Eles descobriram ainda se tratar de um veículo com registro de roubo/furto na cidade de Guarulhos (SP) no final do mês de julho.

O proprietário do veículo foi identificado e qualificado como autor de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Veículo e condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste (MS) para os procedimentos cabíveis.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Ezequiel Neto 15/09/2019 - 09:05

A Polícia Rodoviária Federal tem atuado de forma exemplar e fazendo o que as Polícias Civis não fazem: investigar e prender ladrões de caminhões que agem impunemente País afora. O caminhão foi roubado em São Gabriel do Oeste-MS onde a Polícia Civil local nada fez; se omitiu e revelou que não cumpre sua obrigação legal. Uma vergonha…

Reply

Escreva um comentário