PRF recupera caminhão roubado que estava a caminho da Bolívia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou neste sábado (31) um caminhão furtado a caminho da Bolívia. Durante fiscalização no km 602 da BR-262, a equipe abordou o caminhão Volvo/Fh acoplado a um reboque. O conjunto possuía placas de Pouso Redondo (SC).

O condutor, de 30 anos, relatou que iria buscar uma carga de feijão na cidade de Corumbá (MS). Disse também que realizava a primeira viagem com a carreta, após ser contratado através da internet pelo suposto proprietário dos veículos.

Em consulta ao sistema, os agentes entraram em contato com o dono do caminhão, que afirmou não conhecer o suspeito e ainda confirmou ter falado com verdadeiro motorista do caminhão no dia anterior. Ele relatou que teria pego uma carga de material de limpeza e estaria levando para cidade de Corumbá (MS). O proprietário realizou boletim de ocorrência de Roubo de Veículo.

Diante dos fatos, o envolvido e os veículos foram encaminhados à Polícia Civil em Miranda (MS).

Siga o Blog do Caminhoneiro nas redes sociais

1 comentário

Ezequiel Neto 04/09/2019 - 17:22

A Bolívia e o Paraguai são o destino de carros e caminhões roubados no Brasil. São as autoridades públicas mais corruptas das Américas. Uma pick up de um comerciante de Brasília foi localizado em Pedro Ruan Caballero no Paraguai, divisa com Ponta Porã-MS. O carro estava na garagem da casa de um Oficial da Polícia. Uma vergonha…O veículo foi “re-roubado” por dois Detetives que ele contratou, os quais trouxeram a Pick Up de volta para o dono em Brasília.

Reply

Deixe um comentário!

Scania Frostfire está finalmente pronto Oportunidades de emprego para caminhoneiros em todo o Brasil Conheça o mais potente caminhão do mundo! Freighliner Argosy estrelou dois filmes com um visual exclusivo O 1° Scania mais potente do mundo foi adquirido por uma Transportadora francesa