Renault Série T chega oficialmente ao Euro Truck Simulator 2

A SCS Software apresentou ontem a mais nova adição ao simulador Euro truck Simulator 2. Após seis anos do lançamento do caminhão na Europa, o Renault Série T chega oficialmente ao jogo, que não para de ganhar novidades.

A SCS e a Renault Trucks usaram as redes sociais para promoverem uma campanha que aumentou muito o interesse do público no caminhão que estava por vir.

RECOMENDADO  Participação feminina no transporte cresce, mas ainda enfrenta desigualdades

O Renault Série T chega ao ETS2 com 2 tipos de cabine, 6 configurações de chassis, 6 motores diferentes, 7 transmissões, 5 interiores para as cabines e muitos, mas muitos, acessórios diversos.

O veículo está disponível para todos os jogadores gratuitamente. Basta atualizar o jogo para a última versão pela Steam.

Além dos veículos, o Euro Truck Simulator 2 continua ganhando adições ao mapa, com novas áreas da Europa para serem exploradas, além de muitas configurações e acessórios aos veículos.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

2 comentários sobre “Renault Série T chega oficialmente ao Euro Truck Simulator 2

  1. Gostaria de adquirir o aparelho que “roda” este tipo de jogo. Alguém poderia postar qual marca que aceita os jogos do Euro Truck Simulator 2?

Comentários estão encerrado.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading