Renault Série T chega oficialmente ao Euro Truck Simulator 2

por Blog do Caminhoneiro

A SCS Software apresentou ontem a mais nova adição ao simulador Euro truck Simulator 2. Após seis anos do lançamento do caminhão na Europa, o Renault Série T chega oficialmente ao jogo, que não para de ganhar novidades.

A SCS e a Renault Trucks usaram as redes sociais para promoverem uma campanha que aumentou muito o interesse do público no caminhão que estava por vir.

O Renault Série T chega ao ETS2 com 2 tipos de cabine, 6 configurações de chassis, 6 motores diferentes, 7 transmissões, 5 interiores para as cabines e muitos, mas muitos, acessórios diversos.

O veículo está disponível para todos os jogadores gratuitamente. Basta atualizar o jogo para a última versão pela Steam.

Além dos veículos, o Euro Truck Simulator 2 continua ganhando adições ao mapa, com novas áreas da Europa para serem exploradas, além de muitas configurações e acessórios aos veículos.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

2 comentários

Lenan Yosaka 29/09/2019 - 11:57

Gostaria de adquirir o aparelho que “roda” este tipo de jogo. Alguém poderia postar qual marca que aceita os jogos do Euro Truck Simulator 2?

Reply
Blog do Caminhoneiro 29/09/2019 - 22:25

Exclusivamente o PC

Reply

Escreva um comentário