Tomasi Logística abre canal para sugestões e inovações

por Blog do Caminhoneiro

A Tomasi Logística abriu mais um canal de interação entre diretores, fornecedores, funcionários, motoristas e clientes. Por meio de um número exclusivo para o aplicativo WhatsApp, será possível enviar sugestões para melhorias nos serviços prestados pela empresa, e também para aperfeiçoar e otimizar ainda mais toda a logística de carregamentos, transporte e entregas por parte dos colaboradores. O número é (51) 98292-0113.

O Diretor Comercial da empresa, Diego Tomasi, reforça que este serviço não tem a função de uma Ouvidoria. “Esse novo canal vai muito além. A ideia é instigar colaboradores, fornecedores, clientes e até diretores para que nos abasteçam com novas sugestões e com propostas inovadoras. Tanto ideias mais simples, como um ponto de parada mais adequado e econômico na estrada, como novas tecnologias ou metodologias para implantarmos no dia a dia.”

Ainda de acordo com Diego, a proposta também tem como intuito despertar o senso crítico e de empreendedorismo em todos os colaboradores da Tomasi Logística. “É importante que os motoristas, fornecedores, gerentes de unidade, coordenadores de setores e demais funcionários façam parte deste processo de aperfeiçoamento da empresa. Todos são muito importantes para o sucesso da Tomasi Logística. Se a empresa cresce, todos crescem juntos”, define.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário