PRF prende caminhoneiro que adulterou placa com esparadrapo na Grande Curitiba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um caminhoneiro que usou esparadrapo para adulterar a placa de seu veículo na BR-116 em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.

No final da manhã desta quarta-feira (30), uma equipe da PRF que estava em ronda pela Rodovia Régis Bittencourt desconfiou de um caminhão que transitava na altura do quilômetro 42, na região da Represa do Capivari.

Ao consultar a placa no sistema, os policiais receberam como resposta dados de um automóvel Volkswagen Gol.

Após abordar o caminhão, que seguia na pista sentido São Paulo (SP), a equipe constatou a adulteração, feita com uma fita tipo esparadrapo. O homem transformou a letra ‘G’ em ‘O’ e o número ‘1’ em ‘4’, tanto na placa dianteira, quanto na placa traseira.

O preso tem 46 anos de idade e residência em Bauru (SP). O crime de adulteração tem pena prevista de três a seis anos de prisão.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campina Grande do Sul.

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos