American Truck Simulator ganhará nova expansão no mapa




Lançado no início de 2016, o American Truck Simulator segue os passos de seu irmão mais velho, o Euro Truck Simulator 2, e vem trilhando um caminho onde fica cada vez maior e melhor. Nesta semana, a SCS Software, desenvolvedora do jogo, divulgou a data de lançamento de mais uma expansão de mapa para o simulador, que, aos poucos, vai se estendendo pelo território norte-americano.

O jogo foi lançado apenas com o estado da Califórnia disponível, e agora conta com Arizona, Nevada, Novo México, Oregon, Washington, e finalmente, chega o estado de Utah.

Para o desenvolvimento da nova expansão, a SCS criou mais 3.500 milhas (no jogo) de rede de estradas e rodovias, com 10 novas cidades, além de espaços industriais novos, como pedreiras e minas, petrolíferas, empresas de agropecuária, além de pontos turísticos, como o Great Salt Lake, o Monument Valley, e o Virgin River Canyon.

Para ampliar a realidade no mapa, a empresa também colocou no mapa centenas de marcos naturais e artificiais reais, que são facilmente reconhecíveis por quem conhece o estado de Utah na vida real.

Além da expansão do mapa, vendido como uma DLC, haverá a atualização no DLC Special Transport, dedicado à cargas de grandes dimensões. Esse DLC é vendido em separado.

Para receber a nova expansão do mapa, a SCS atualizou o ATS para a versão 1.36, com diversas correções e atualização do jogo para o DirectX 11, que melhora muito o jogo graficamente. O jogo original também recebeu três novos semirreboques, sendo dois graneleiros e um tanque.

A expansão Utah será lançada em 07 de novembro. O American Truck Simulator é um jogo exclusivo para PC.

O estado de Utah é o 13º maior dos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de habitantes.





Deixe sua opinião sobre o assunto!