Laticínios Jussara adquire 20 caminhões Volkswagen

A Usina de Laticínios Jussara acaba de investir em 20 novos caminhões VW para compor sua frota de distribuição por mais de cinco estados. A empresa conta com a alta disponibilidade dos veículos da marca para cumprir seu objetivo de oferecer produtos sempre de alta qualidade a seus clientes finais.

Odorico Barbosa, diretor superintendente da Jussara, há mais de uma década confia suas operações à marca Volkswagen Caminhões e Ônibus: “Além do bom relacionamento que temos com o concessionário e a marca, os caminhões VW nos oferecem baixo custo de manutenção, alta tecnologia e assistência técnica em todo o Brasil”, comenta.

Entre os modelos adquiridos estão o Constellation 24.280 V-Tronic, Constellation 24.330 e Constellation 30.330 V-Tronic, todos para o segmento de distribuição. Os veículos foram entregues pelo concessionário Santa Emília Caminhões e Ônibus, de Franca (SP). Os veículos já estão em operação entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. Ao todo, distribuem os produtos da Jussara a cerca de 1.200 municípios.

Janaina de Barros Cruz e Rangel, diretora da concessionária, destaca que a parceria com o cliente vem desde 2010, quando efetuou sua primeira compra. “Nesses anos já foram mais de 70 caminhões adquiridos conosco. Para ganharmos este negócio, dois fatores foram determinantes: robustez da linha 6×2 e 8×2 comprovada no mercado nacional e o excelente serviço de pós-vendas que oferecemos em todo o Brasil”, ressalta.

Odorico confirma os diferenciais e pontua que a escolha pelos caminhões da VWCO vem a partir de resultados positivos com outros caminhões da marca que já fazem parte da sua frota. Na operação da Jussara, a linha Constellation reproduz os mesmos atributos pela qual conquistou o posto de mais querida do país: uma família completa, com conforto superior e tecnologia.

“Graças ao trabalho conjunto com toda a nossa rede de concessionárias, as vendas de caminhões da família Constellation não param. A robustez, desempenho e excelente custo operacional vêm conquistando os clientes”, declara Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

2 comentários

Valdir de Souza 20/11/2019 - 22:10

Tá contratando motorista de caminhão

Reply
Sérgio Nikitenko 19/11/2019 - 21:48

Com certeza. Muitas marcas , mas sempre teremos aquela que se encaixa no perfil da empresa.

Reply

Deixe um comentário!

Caminhoneiros estão cada vez mais procurados pelas transportadoras Caminhoneiro recém contratado depena caminhão nos EUA Eficiência dos motores diesel chega a um novo patamar Projeto quer acabar com valores de fretes muito baixos Montagem de caminhões no Brasil segue em alta