Videira Transportes publica nota sobre vídeos que circulam nas redes sociais

Uma série de vídeos publicados nas redes sociais mostram algumas situações em que motoristas da empresa Videira Transportes Rodoviários reclamam de atitudes do rastreamento e da gerencia da empresa.

De acordo com publicação da empresa, os motoristas da empresa são treinados e conhecem todos os procedimentos de segurança para o transporte rodoviário, que visam minimizar riscos e evitar perigo para outros veículos que cruzam com os caminhões da transportadora.

De acordo com a nota da empresa, os motoristas que fizeram os vídeos ignoraram as regras de segurança da empresa, tanto de segurança pessoal quando ambiental, colocando em risco a sociedade nos locais onde estavam.

A empresa afirma ainda que continuará agindo em prol dos clientes e em favor da sociedade.

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


14 comentários em “Videira Transportes publica nota sobre vídeos que circulam nas redes sociais

  • 04/12/2019 em 15:42
    Permalink

    Empresa medíocre, é assim mesmo!
    Sempre culpa o motorista! Penso, que, falta caráter, falta gestão, falta competência!
    É simples para as empresas onde falta coordenação, e pessoas qualificadas no comando, é nítido, o fulano que está gerenciando a situação é apedeuta! Um ser ignorante! Um ruminante!
    Se a empresa mandou ISSO, penso que acompanhia está qualificada, para transportar merda! Produtos perigosos existe norma! Ou se COMPRA, e diz que tem! Ou se qualifica pela competência! Mas não valorizar o colaborador, essa medíocre empresa, não poderia ter CNPJ,,,falta qualificações!

    Resposta
  • 03/12/2019 em 11:33
    Permalink

    Assim o que já é dificil fica impossivel.

    Resposta
  • 03/12/2019 em 08:09
    Permalink

    Trata-se de inquestionável assédio moral contra os trabalhadores. Cadê o Sindicato da categoria?

    Resposta
  • 01/12/2019 em 16:21
    Permalink

    Que vergonha ..pra essa transportadora. tem e que abandona essa empresa…deixa eles sem motoristas.

    Resposta
  • 01/12/2019 em 08:54
    Permalink

    Bom dia ! Me solidarizo com os nobres motoristas, depois que flexibilizaram algumas leis trabalhistas as empresas estão fazendo com o trabalhador o que bem entendem, pois os órgãos fiscalizadores estão inertes!

    Resposta
  • 30/11/2019 em 13:28
    Permalink

    Hoje está dificil trabalhar com tanque, outras empresas do ramo não são diferentes dessa, escravizam os motoristas.

    Resposta
  • 29/11/2019 em 23:49
    Permalink

    Concordo com tudo que vcs falaram,eu trabalhei 45 dias e pedi a conta,nos motorista ficamos das 8:00 as 18:00 horas no patio esperando pele ordem de carregamento que não sai. quando esta proximo do final da jornada os programadores mandão ir para as empresas carregar as 21:00 sendo que só pode transitar com os frotas da empresa ate as 22:00 hora,por que se passar deste horario eles bloqueiam o caminhão, e não tem respeito pela as horas de direito que temos de descanso tem muita coisa errada trabalhamos 15 dias no minimo direto. as refeiçoes não fazem o deposito correto sempre esta faltando, e outras coisas mas. por isso vamos espalhar para que os companheiros de trecho se um dia estiverem 100 trabalho continuem 100 mas neta transportadora não trabalhem eu fis esta besteira, ja estou em outa graças a Deus, fiquei com tanta vergonha de falar para os entrevistadores que passei a procura de outra oportunidade de trabalho que resolvi arrancar a folha do registro deste lixo por isso falo para todos esta empresa e um LIXO ,LIXO,LIXO ….

    Resposta
    • 30/11/2019 em 09:54
      Permalink

      AGE DESSA FORMA E AINDA USA UM NOME BÍBLICO…

      Resposta
  • 29/11/2019 em 18:39
    Permalink

    Eu trabalhei nessa empresa. Participei de um movimento de motorista pedindo melhorias de trabalho transparência de salário e pra varia ainda pedimos a saída de um tal gestosinho q se acha!!
    Participei de duas reunião com o um dos proprietário e com esse tal gestor.
    Na segunda reunião depois de duas horas de ruiniao com o tal gestor ele me dispensou. Eu e Más dois companheiro de profissão.
    Afinal de contas o meu aviso já estava batido antes da reunião. E coisa da videira como vc perde duas horas debatendo as reivindicação com um es funcionário ,porque afinal de contas eu já não era funcionário mas da empre .
    Coisa de português mesmo. Kkkkk
    Obrigado seu gestosinho porque hoje estou em outra empresa. Confesso q as normas aqui e bem mas rígidas doque na videira .Mas uma coisa eu posso afirmar com certeza q eu sei quanto é o meu salário final do mês diferente de vcs a minha diária hoje não é menos de 2 mil reais mês.nao vou tentar na questão de salário e prémio porque pra não ser esnobe…

    Resposta
  • 29/11/2019 em 18:04
    Permalink

    E por isso que a placa de precisa-se de motoristas não sai do muro da empresa em São Bernardo do campo, moro próximo a ela e sei o que estou relatando, vamos divulgar esses vídeos desses vagabundos humilhando esses motoristas para que essa empresa fique com os seus caminhões estacionados para sempre no pátio deles, motoristas boicotem esse lixo de empresa !

    Resposta
    • 29/11/2019 em 18:28
      Permalink

      Essas filmagem tem que chegar nos clientes dessa transportadora coloca o motorista a carga e os transeunde em risco e ainda humilhando motorista que ganha pouco pelo valor do bem que está em seu comando.

      Resposta
    • 01/12/2019 em 05:18
      Permalink

      Lamentável , situação essa costumeira dessas grandes empresas que não dão valor ao profissional .

      Resposta
  • 29/11/2019 em 17:28
    Permalink

    tomem a minha atitude dêem uma banana pra essas transportadoras de bosta se depender de mim eles tem que botar controle remoto nos caminhão

    Resposta
  • 29/11/2019 em 17:02
    Permalink

    E ainda as empresas querem exigir 5anos de experiência pra poder trabalhar com eles e depois fazem isto com nós motoristas este pessoal q fica no rastreamento deveria sair com os motoristas pelo menos uma viagem pra eles verem q as estradas não são do geito q eles pensam ou querem eles não tem noção nenhuma do nosso dia a dia ea maioria das empresas fazem isto que está fez com o motorista deixam a gente a deus dará e a própria sorte

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!