Asa Locadora de Veículos, de Brasília, adquira 16 ônibus NEOBUS

A Asa Locadora de Veículos Ltda., de Brasília, fez a aquisição de 16 novos veículos NEOBUS New MEGA. Esta é a primeira compra feita pela empresa de veículos da marca, que serão utilizados na Capital Federal para o transporte de funcionários.

“A Asa é o nosso mais novo cliente e demonstra todo o empenho da nossa equipe de vendas para ampliar a participação da marca em todas as regiões do Brasil”, destaca Douglas Pessoa, supervisor nacional de Vendas. “Este fornecimento também reforça a nossa presença na região Centro-oeste do País”, enfatiza o executivo.

Os 16 ônibus New MEGA destacam-se pelo visual atraente e moderno, extrema robustez, mais espaço interno para os passageiros e economia para o operador. O modelo fornecido para a Asa Locadora tem comprimento total de 12.565 mm, chassi Volkswagen 17.230 Euro 5 e capacidade para 45 passageiros. É equipado com elevador, sistema de ar-condicionado, poltronas City Estofada, iluminação interna e externa em LED e itinerário frontal eletrônico.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Deixe um comentário!

Conheça o NIKOLA TRE movido a hidrogênio Caminhões comemorativos viram febre entre transportadoras Centenas de vagas de emprego para caminhoneiros Conheça o super caminhão futurista da Peterbilt 300 vagas para caminhoneiros brasileiros em Portugal