PRF flagra furto de combustível de caminhões-tanque em Paranaíba-MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no último domingo (22) em Paranaíba (MS) combustível sendo furtado de caminhões-tanque.

Os agentes realizavam fiscalização na BR-158, quando, ao comparecem no km 31, localizaram caminhões-tanque carregados com combustível. Em vistoria nas proximidades, a equipe descobriu em uma mata ao lado dos veículos 21 galões com álcool hidratado, mesmo combustível carregado nos veículos. Também foi encontrada uma mangueira e vestígios do produto derramado no solo.

RECOMENDADO  Transporte de automóveis da GWM tem 100% das emissões de poluentes neutralizada

O motorista, de 37 anos, não soube explicar como o álcool hidratado foi retirado do tanque. Diante dos fatos, o condutor e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Civil em Paranaíba (MS).

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Um comentário em “PRF flagra furto de combustível de caminhões-tanque em Paranaíba-MS

  1. Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão…

Comentários estão encerrado.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading