Motorista é detido ao apresentar CNH falsificada durante fiscalização da PRF

por Blog do Caminhoneiro

Em Caucaia/CE, no km 23 da BR 222 às 8h30, de quarta, 4, foi detido um homem de 35 anos, condutor do conjunto veicular VOLVO/FH, placas do Ceará, por apresentar documento falso (CNH) durante fiscalização da PRF.

A equipe PRF realizava fiscalização no trecho quando abordou um caminhão transportando 30 toneladas de brita. Durante os procedimentos de abordagem, os policiais constataram que a combinação veicular ( caminhão e semirreboque) transitava com excesso de peso e, ao realizar os procedimentos administrativos, verificou- se que a CNH apresentada pelo condutor, válida até o ano de 2024, continha indícios de falsificação.

Fato confirmado pelo envolvido que confessou ter comprado o “documento” apresentado aos policiais na cidade de Marabá/PA, sem cumprir as formalidades junto ao Detran, visto que possui suspensão do direito de dirigir em virtude de ter sido flagrado durante abordagem da lei seca,o que impediu a renovação de sua habilitação vencida desde 18/10/2019.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Federal em Fortaleza/CE para tomada das providências cabíveis.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário